Ouça ao vivo

Reitor da Unicamp desmente fala de dono da Havan

O reitor da Universidade Estadual de Campinas, Marcelo Knobel, desmentiu e condenou uma postagem sobre ele feita pelo dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang. Na mensagem, publicada no dia 24 de julho no Twitter, o empresário diz que ouviu de um amigo que o docente teria saudado a revolução em uma formatura no fim de 2018.

Na publicação, que teve centenas de compartilhamentos, diz que as universidades estão contaminadas, deseja que o reitor vá pra Venezuela e faz uma ofensa direta. Questionado sobre a postagem, Knobel nega que tenha se expressado desta forma ou participado de qualquer celebração no final do ano passado e define o relato como “fake news”.

O reitor da Unicamp ainda se disse triste com a situação, define as afirmações de Hang como grosseiras e pede que o episódio sirva de reflexão sobre momento vivido pelo País.

Marcelo Knobel não informou se pretende entrar na Justiça por calúnia ou difamação. Até o final da tarde do dia 30 de julho, a mensagem de Hang não havia sido apagada. A assessoria de imprensa da rede de lojas Havan não foi encontrada pela reportagem.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.