O destaque da semana nas telonas é o suspense Ted Bundy – A Irresistível Face do Mal. Com Zac Efron no elenco, o longa é uma cinebiografia de Ted Bundy, serial killer que matou pelo menos 30 mulheres em sete estados norte-americanos durante a década de 1970. Bundy se tornou famoso em todo o país, em parte por causa da fama de sedutor, que o levou a conquistar várias fãs, e em parte por ter feito sua própria defesa nos tribunais. A trajetória do psicopata é contada pelo ponto de vista das mulheres que amou.

E a comédia As Trapaceiras, com Rebel Wilson e Anne Hathaway. Josephine e Penny são duas manipuladoras, conhecidas pela arte de extorquir milionários. No entanto, enquanto a primeira é sofisticada, a outra tem métodos muito menos elegantes.

Vem mais comédia por aí: produção inglesa, As Rainhas da Torcida. Diagnosticada com câncer terminal, a solitária Martha decide se livrar de todos os seus pertences pessoais e se mudar para uma comunidade de idosos com o intuito de esperar a morte chegar. Em seus últimos meses, ela quer uma vida tranquila, lendo livros e interagindo com poucas pessoas, mas ao conhecer a nova vizinha, Sheryl, uma mulher ativa e barulhenta, Martha vê seus planos indo por água abaixo, já que a nova companhia faz questão de se manter constantemente presente.

No streaming também tem novidades, como a 7a e última temporada da série Orange Is The New Black, na Netflix.

E entra no catálogo o filme Missão No Mar Vermelho, com Chris Evans. Inspirado em incríveis missões reais de resgate, o longa conta a fascinante história de um grupo de corajosos agentes internacionais e etíopes que usaram um resort abandonado no Sudão, no início dos anos 1980, como fachada para levar milhares de refugiados a Israel.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!