Ouça ao vivo

Dos produtores de “Marley e Eu”, longa “Meu Amigo Enzo” chega aos cinemas

Meu amigo Enzo

Cinema

O destaque da semana nos cinemas é o drama Meu Amigo Enzo, dos mesmos produtores de Marley e Eu. Denny Swift é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão.

Pra quem gosta de terror, Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro estreia essa semana.

A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão de uma família. Em 1968, a jovem Sarah, uma garota problemática que mantinha um relacionamento ruim com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias macabras. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. No entanto, as histórias do livro começam a se tornar reais.

No gênero policial, a novidade é Rainhas do Crime, com Melissa McCarthy.

Três mulheres são casadas com mafiosos irlandeses, que comandam os negócios em Hell’s Kitchen. Quando os maridos são presos pela polícia, o trio fica a mercê de Little Jackie, o novo chefão local, que se recusa a dar-lhes dinheiro suficiente para o sustento.

E Simonal, a biografia de Wilson Simonal – uma das vozes mais marcantes da música brasileira.

Também tem animação em cartaz: Voando Alto, produção alemã. O pequeno Manou passou a vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, percebe que nunca será capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia.

Streaming

Chega à Netflix nova temporada da série Glow.

Além da estreia de Sintonia, série nacional que traz o funk e as comunidades como pano de fundo, fruto da parceria entre Netflix e KondZilla.

Entra também no catálogo o filme Esquadrão Suicida.

Para os menores, na Amazon Prime Video estreia Pete the Cat, adaptação da série de livros infantis.

Aos assinantes da Globo Play, a segunda temporada da aclamada série The Handmaid’s Tale, ou O Conto da Aia. A série conta a história de uma das castas de mulheres forçadas à servidão sexual como uma última tentativa desesperada para repovoar um mundo devastado.

Já na HBO Go, entra no catálogo a animação Pé Pequeno, e o drama familiar Succession chega com nova temporada.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.