Ouça ao vivo

Eleitores em Paulínia estão descrentes com a eleição para novo prefeito da cidade

Foto: Flávio Botelho

Faltando poucos dias da eleição suplementar, em Paulínia, para eleger o novo prefeito, o clima na cidade entre os eleitores é de descrença.

Nas ruas principais da área central cabos eleitorais disputam espaços em alguns cruzamentos.  No total, nove candidatos concorrem ao pleito que acontece no 1º de setembro.

Apesar do número de candidatos muitos eleitores ainda não sabem em quem votar. Esse é o caso da diarista, Vera Lucia Ribeiro. Já o Wender Correia diz estar descrente com o cenário político da cidade tanto que prefere nem votar. A aposentada Sônia Padovani, já sabe em quem votar, mas, também diz estar descontente.O motorista de aplicativo, Sérgio Ricardo, diz estar tão descontente que para ele não deveria ter eleições um período tão curto. Na opinião do técnico em radiologia , Rafael Leone, quem for eleito entre os nove candidatos vai trabalhar em causa própria para se reeleger no ano seguinte.

Para o vereador José Soares, do PRB, a eleição é importante para garantir a democracia. Quanto ao futuro prefeito usar o curto período de tempo como trampolim se reeleger, o parlamentar cita  que quem vai decidir é o próprio eleitor.

Nos últimos seis anos o município de Paulínia foi comandado por 12 prefeitos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.