Ouça ao vivo

Escolas e universidades discutem novos modelos de educação na ExpoEnsino

O shopping Iguatemi recebe neste final de semana a sexta edição da ExpoEnsino, uma das maiores feiras de educação do país, que reúne as principais instituições de ensino infantil, médio e superior do país. A proposta é que pais e alunos conheçam as novas metodologias de ensino das escolas e universidades. Em cada stand, representantes das instituições expõem seus valores, reafirmando a vocação de seu ensino nas áreas educacionais, tecnológicas, culturais, entre outras.

O evento acontece em duas etapas. A primeira, neste final de semana, reúne escolas do ensino fundamental e médio;  e a segunda etapa, acontece entre quinta-feira e domingo da semana que vem, com as universidades. A diretora da Expo Ensino, Thais Gargantini Cardarelli, acredita que uma feira deste tamanho ajuda os pais a escolherem as melhores opções para os filhos. Coordenadora de comunicação e marketing de uma das escolas participantes, Thais Guidorizzi, disse que as escolas tem novas propostas de ensino e que a feira dá a possibilidade para a apresentação dessas ideias aos pais e alunos.

A primeira etapa da ExpoEnsino acontece até neste domingo, no terceiro piso do shopping Iguatemi, no horário de funcionamento do estabelecimento. A entrada é gratuita.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.