Ouça ao vivo

Guarani erra muito e perde para o América, de virada

Novo comando, velhos problemas. Dirigido pelo técnico-interino Thiago Carpini após a demissão de Roberto Fonseca, o Guarani voltou a cometer os mesmos erros dos jogos anteriores e amargou a quarta derrota consecutiva na Série B, 3 a 2 para o América, em Belo Horizonte.

O Bugre saiu na frente aos 15 minutos de partida com um gol de Igor Henrique batendo de fora da área.

Aos 19, na cobrança de escanteio feita por João Paulo, dois erros de marcação culminaram com o gol de empate. Michel Douglas ficou olhando apenas para a bola e não percebeu a antecipação de Leandro que desviou para a segunda trave. Bruno Souza não marcou Felipe Azevedo que cruzou para Júnior Viçosa empurrar para o fundo da rede.

No segundo tempo, aos 6 minutos, outra falha individual. Felipe Azevedo levantou a bola na área e Diego Giaretta cometeu pênalti infantil cortando com o braço. Na cobrança, segundo gol de Júnior Viçosa.

O Guarani pouco criava, mas em uma cobrança de falta do lateral-esquerdo Thalyson, João Paulo fez gol-contra de cabeça, 2 a 2.

Aos 47 minutos, após pressionar bastante, o América aproveitou mais uma vez o posicionamento ruim da zaga bugrina e Flávio, de fora da área, bateu  no canto esquerdo de Kléver marcando o gol da vitória.

Foi a 11ª derrota do Guarani em 18 jogos. O Bugre segue com 13 pontos, a 6 da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Vitória. Quarta-feira, às 19h15, o Guarani encerra o primeiro turno contra o Londrina, no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.