Ouça ao vivo

Mãe e filho são detidos por tráfico de drogas em Valinhos

Foto: Divulgação Baep/PM

Policiais militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) detiveram um jovem (19) e a mãe dele (49), no Jd. Maracanã, em Valinhos, nesta quinta-feira, por tráfico de drogas. Um irmão do rapaz (21), que seria o dono dos entorpecentes, está foragido.

De acordo com informações da PM, depois de uma denúncia anônima, os policiais foram até a casa informada, ocasião em que se depararam com o jovem de 19 anos que estava saindo da residência em direção ao quintal. 

Quando notou a presença da PM, tentou fugir para o interior da casa onde foi abordado. Ele acabou indicando aos policiais a localização da droga (cerca de 1,5 kg entre maconha e cocaína) mas afirmou que era do irmão e que ele apenas o ajudava a embalar e distribuir os entorpecentes em bexigas, já que seriam levadas ao sistema prisional por presos do sistema “semi-aberto”.

Durante a ocorrência, a mãe dos irmãos chegou na casa e foi questionada pelos policiais. Segundo eles, ela confessou que sabia do armazenamento das drogas na casa. 

Mãe e filho foram encaminhados à delegacia de Valinhos, onde a ocorrência foi registrada. O preso do “semi-aberto” que fazia o transporte para o interior do presídio foi identificado e localizado, no final da tarde, e também acabou encaminhado à delegacia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.