Ouça ao vivo

Polícia Civil de Campinas descobre galpão com mais de 5 mil pés de maconha em Salto

Arquivo

A Polícia Civil de Campinas prendeu três pessoas e apreendeu cerca de 5 mil pés de maconha geneticamente modificada em três galpões comerciais, nesta quinta-feira, na cidade de Salto, na região de Campinas. De acordo com o Delegado da 2º Delegacia Seccional de Campinas, José Henrique Ventura, foram meses de investigações até a deflagração da ocorrência nesta quinta.

Segundo ele, a quadrilha contava com uma ampla estrutura como refrigeração e iluminação artificial para o plantio e cultivo da maconha.

De acordo com o delegado José Henrique Ventura toda a plantação visava o abastecimento do tráfico na região de Campinas. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.