Ouça ao vivo

Polícia prende membros de quadrilha de roubo e receptação de veículos em Jaguariúna

Arquivo

A Polícia Civil prendeu quatro homens em uma operação para desmantelar uma quadrilha envolvida em roubo, receptação e clonagem de veículos. A prisão ocorreu em Jaguariúna.

A operação teve início na noite desta quinta-feira (22), com um cerco da Polícia a um local de atuação da quadrilha, e terminou somente às 7h30 desta sexta-feira (23).

A operação foi realizada após meses de investigação de casos de roubos de tratores em Mogi Guaçu e São João da Boa Vista, mas a quadrilha atuaria em toda a região de Campinas.

Um haras no bairro Jardim Dona Luiza foi o local em que os criminosos foram detidos. No local a Polícia encontrou um trator roubado em Mogi Mirim, além de três carros e uma moto que estavam com placas clonadas.

Além dos quatro presos, outras cinco pessoas foram detidas e liberadas após prestarem depoimento na Delegacia de Jaguariúna. Outros três suspeitos de envolvimento com a quadrilha estão foragidos.

A Polícia Civil contou com apoio da Guarda Municipal de Jaguariúna na operação, e também das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu e São João da Boa Vista.

Os presos vão responder por receptação, associação criminosa e posse de armas. Parte deles já tinha passagens por roubo e receptação no estado de São Paulo e em Minas Gerais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.