Ouça ao vivo

Santa Bárbara confirma primeira morte por H1N1 em 2019

Santa Bárbara d’Oeste confirmou a primeira morte do ano em decorrência da gripe H1N1. A vítima é uma mulher de 40 anos que morava no Jardim Esmeralda e morreu em 14 de julho.

O laudo comprovando a causa foi concluído nesta semana. A família da vítima não soube informar se ela havia tomado a vacina contra a gripe durante a campanha de vacinação.

A cidade tem outro caso de H1N1 confirmado, cujo paciente não faleceu. Outros seis casos seguem em investigação, e há confirmações de dois casos da gripe H2N3.

Além de Santa Bárbara, na região, Limeira e Nova Odessa também têm mortes confirmadas por H1N1 em 2019. Limeira registrou ainda uma outra morte, por Influenza A.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dia do churrasco: veja dicas e cortes mais indicados para um bom resultado

Felipe Rosseli é empresário do ramo de venda de carnes e itens para churrasco há 20 anos. Segundo ele, o mercado está cada vez mais se reinventando. Um exemplo disso é que 70% das vendas do negócio são feitas por aplicativo de celular. Para o empresário, as pessoas estão buscando mais comodidade na hora de planejar acender a churrasqueira

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.