Ouça ao vivo

Série de entrevistas ouve candidatos a prefeito de Paulínia

Os nove candidatos ao posto de prefeito de Paulínia serão ouvidos pela Rádio CBN Campinas em uma rodada de entrevistas entre os dias 12 e 22 de agosto. O espaço no programa matinal CBN Campinas será de 12 minutos, sempre a partir das 10h40, e vai servir para que o eleitor da cidade conheça cada nome.

O primeiro a falar será o Capitão Cambuí, do PSL, no dia 12. Na terça-feira é a vez de Tuta Bosco, do Cidadania. Já no dia 14, Custódio Campos, do PT. Na quinta-feira, é a vez de Antonio Miguel Ferrari, o Loira, do DC, que ocupa a cadeira de forma interina. E quem fecha a semana é Nani Moura, do MDB.

As entrevistas são retomadas na segunda, 19, com Angela Duarte, do PRTB. Na terça, quem fala é Coronel Furtado, do PSC. Na quarta, Du Cazellato, do PSDB. Por fim, para fechar a série sobre propostas e projetos para a cidade, o candidato do PSOL ao Executivo de Paulínia, Marcelo Barros, é o entrevistado.

A eleição suplementar municipal acontece no dia 1 de setembro e foi marcada pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo após as idas e vindas no cargo. O impasse político e administrativo começou com a cassação de Dixon Carvalho e do vice Sandro Caprino. O mandato a ser definido vai até dezembro de 2020.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.