Ouça ao vivo

Teatro Municipal de Jaguariúna recebe espetáculo adaptado da obra de Victor Hugo

O espetáculo “Do Abismo às Estrelas” terá apresentação única neste domingo, dia 25 , no palco do Teatro Municipal Dona Zenaide, em Jaguariúna.

A adaptação da obra de Victor Hugo, psicografado por Divaldo Franco, reflete sobre questões humanas e sociais como a prática do aborto e da eutanásia, além de tratar de temas como ética, livre arbítrio, relacionamentos humanos e profissionais, adoção, medicina, ciência, espiritualismo e valores.

A direção é de Renato Scarpin. No elenco Carô Carvalho, Cláudia Gianini, Débora Munhyz, Fernanda Guerra, Hudson da Silva, Maritta Cury e Vandir Pereira. Voz em off: Divaldo Franco.

A recomendação é para maiores de 14 anos. Os ingressos custam R$ 50,00 e R$ 25,00 meia. A compra antecipada nas bilheterias do teatro da direito a meia entrada.

O Teatro Municipal de Jaguariúna fica na Rua Alfredo Bueno, 1.151.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.