Ouça ao vivo

Campinas é alvo de Força-Tarefa para desarticular núcleo criminoso em Mato Grosso do Sul

Foto: BAEP

Policiais militares do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam uma mulher de 29 anos em um condomínio, na manhã desta terça-feira, no bairro Parque Jambeiro, em Campinas. A ação foi realizada mediante um mandado de Prisão Preventiva.. No local, também foi executado um Mandado de Busca e Apreensão e recolhidos computador, pen drives, documentações e anotações.

A mulher, que tem o marido e o pai já presos pelo mesmo crime de tráfico de drogas, foi encaminhada à 1ª Delegacia Seccional de Campinas

A ação faz parte de uma força tarefa coordenada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público, em Mato Grosso do Sul. 

Ao todo, são cumpridos 18 mandados de prisão preventiva, 2 mandados de prisão temporária e 20 de busca e apreensão, sendo na Capital – Campo Grande e quatro em outros municípios do estado: Ladário, Corumbá, Três Lagoas e Ribas do Rio Pardo. 

No Estado de São Paulo, os policiais cumpriram os mandados em Campinas e Birigui. A ação foi batizada de Breaking Bad, como alusão a uma série norte americana e tem como objetivo desarticular um núcleo de traficantes que atua no refino e distribuição de cocaína e pasta base em Mato Grosso do Sul e em São Paulo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.