Ouça ao vivo

Com mais de 17 mil unidades, feirão de imóveis deve movimentar R$ 400 mi

Foto: Danilo Braga

Mais de 17 mil unidades habitacionais, a maior parte delas dentro da faixa de preço do programa Minha Casa Minha Vida, estarão disponíveis para a venda na 2ª edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que acontece neste fim de semana, em Campinas. A proposta é oferecer vantagens para quem está em busca de um imóvel na região e desta forma movimentar até R$ 400 milhões em negócios. São 116 empreendimentos disponíveis, sendo 41 deles lançamentos e 94 dentro do programa habitacional do Governo Federal.

A expectativa é alta na geração de negócios, uma vez que as taxas de juros para financiamentos estão baixas e acabam atraindo a atenção do comprador. Alessandro Furlan é um dos expositores e acredita que este é um momento em que os negócios podem acontecer, atendendo os desejos dos consumidores e cumprindo as metas das incorporadoras. A superintendente regional da Caixa, Cecília Helena Bomfim afirma que a feira cresceu em relação ao ano passado. Segundo ela, o mercado está se reaquecendo e a tendência é que novos negócios sejam fechados.

A feira de imóveis acontece até neste domingo, na Expo Dom Pedro, que fica nas dependências do Shopping Parque Dom Pedro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.