Ouça ao vivo

Confusão no PS Campo Grande deixa usuária revoltada com atendimento

Uma confusão na madrugada do dia 06 de setembro, deixou uma usuária revoltada com o atendimento no Pronto Socorro do Campo Grande, em Campinas. O caso repercutiu apenas nesta quarta-feira, por causa da divulgação de um vídeo feito pela mulher que acompanhava o atendimento do tio. O homem procurou a unidade de saúde com dores abdominais e segundo a acompanhante, o atendimento não foi satisfatório, já que o diagnóstico teria sido inconclusivo.

Revoltada, a mulher começou a gravar um vídeo com o celular e o médico de plantão mandou beijos para a câmera, antes de se retirar do local. Após a confusão, o homem deixou o Pronto Socorro do Campo Grande sem resolver o problema e ainda sentindo as dores abdominais. No dia seguinte, a família procurou um médico particular, que diagnosticou o caso como pedra na vesícula. A secretaria de saúde de Campinas informou que a Rede Mário Gatti está investigando a ocorrência. A apuração teve início nesta segunda-feira e está em andamento. Após esse processo, a Rede vai analisar as medidas que podem ser tomadas por vias administrativa ou jurídica.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.