O Código Bill Gates chega à Netflix e promete ‘decifrar’ a mente do executivo

Se você não tem programa para esta noite, talvez seja interessante acessar sua conta na Netflix. Hoje, estreia na plataforma o documentário Código Bill Gates, dirigido por Davis Guggenheim, vencedor do Oscar, responsável pela obra-verdade inconveniente.
O intuito do documentário, que será dividido em três partes, é fazer um retrato completo de Bill Gates, grande nome responsável pela Microsoft, empresa de tecnologia norte-americana que está, desde a década de 80, entre as maiores do mundo.

Além de falar sobre toda a trajetória de Bill pela companhia, a obra também vai tentar decifrar como funciona a cabeça do executivo e de que maneira ele a utiliza para conseguir achar soluções para os problemas mais complexos do planeta.

O material foi construído com entrevistas com o próprio Bill Gates, com Melinda Gates, sua esposa, e parceiros que passaram a vida toda ao lado do executivo. O trailer chama a atenção logo de cara, quando Gates diz que o maior medo dele é que seu cérebro pare de funcionar.

Depois que assistir ao documentário, me procura lá no Twitter no @samuelleite para dizer o que achou!

 


 

Transformação Digital CBN é um programa diário, apresentado pelo jornalista e especialista no mundo digital, Samuel Leite. De segunda a sábado sempre uma nova história sobre como o mundo e as relações humanas podem ser transformadas por meio da tecnologia, inovação e da inteligência artificial.

Você pode receber um episódio novo do transformação digital, todos os dias. Basta assinar nosso conteúdo gratuitamente pelo Spotify ou pelo iTunes. Clique aqui e selecionar a opção seguir para receber automaticamente nossos conteúdos.