Ouça ao vivo

Palhaço Pennywise volta em It – Capítulo 2; Veja novidades do cinema!

O destaque da semana nas telonas é It – Capítulo 2, a sequência de It – A Coisa.

O palhaço Pennywise está de volta à cidade de Derry, após 27 anos dos eventos ocorridos no filme anterior. Agora, os antigos amigos do Clube dos Otários se unem para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de vez. Porém, se deparam com traumas de infância que repercutem até hoje na vida adulta.

Para a família, estreia a animação Corgi: Top Dog!

O cão Rex foi escolhido como o cachorro preferido da Rainha, chamado de “Top Dog”. Vive junto com outros cães no Palácio de Buckingham, e se alimenta de produtos finos, sem falar nas outras mordomias.

Com a visita do presidente Donald Trump ao palácio, um episódio envolvendo Rex causa repercussão negativa, e então o cãozinho abandona o local e se aventura por Londres.

No streaming, chega à Netflix a segunda temporada da série Elite. Um terremoto destrói uma escola e o governo precisa realocar alunos para diferentes instituições. Três adolescentes de classes inferiores são enviados para uma das melhores e mais elitizadas escolas da Espanha, onde acontecem confrontos que terminam com uma morte, e não se sabe quem é o culpado.

Aos assinantes da HBO Go, entra no catálogo Goosebumps 2 – Halloween Assombrado, uma mistura de terror e comédia.

No Telecine Play, a novidade é Annabelle 2 – A Criação do Mal. Samuel e Esther vivem com a dor da trágica morte da filha Annabelle. Anos após o ocorrido, eles dão moradia para uma freira e um grupo de crianças órfãs. Quando Janice, uma das meninas, abre um armário trancado com uma misteriosa boneca, ela liberta um demônio que deseja aterrorizar a todos na casa.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.