Ouça ao vivo

Panetone já começa a invadir as prateleiras do comércio

Um dos produtos mais vendidos na época do Natal, o Panetone, já está tomando conta das gôndolas dos supermercados e lojas especializadas. Para atrair o consumidor, as opções de tamanhos e sabores são as mais variadas. Tem o tradicional com frutas cristalizadas, com gotas de chocolate, e recheios diversos.

A comerciante Lucimar Vieira é uma fã do produto e não espera o natal chegar para ir as compras. Já a estudante, Thaiane Caroline Martins, não tem o habito de comprar o produto com tanta antecedência.

De acordo com o gerente de uma loja da rede de supermercados, Oracir Cadete, a própria indústria e o varejo perceberam a demanda e o resultado da antecipação da venda de panetone tem altamente satisfatória. Ainda de acordo com Oracir Cadete, as vendas do produto aumentam consideravelmente com a proximidade do natal, pois além do consumo próprio, o panetone é também opção de presente.

A expectativa para este ano é registrar um aumento de 5% nas vendas. Quanto ao preço, os valores estão compatíveis com os praticados no ano passado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.