Ouça ao vivo

Polícia apreende drogas e prende traficantes que recrutavam adolescentes em Piracicaba

Foto: Divulgação Polícia Civil

Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam, nesta quarta-feira, dois irmãos suspeitos de comandar um ponto de venda de drogas a 50 metros de uma creche e de uma escola infantil no Jardim Glória, em Piracicaba. Um deles, inclusive, integra uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

De acordo com os policiais, eles usavam adolescentes para a distribuição da droga e também como olheiros, próximos aos pontos de tráfico. Alguns tinham entre 12 e 13 anos.

A operação foi batizada pela Dise de “Resgatando a Infância”. 

Durante a operação, os policiais apreenderam um quilo de crack em tijolo, duas porções brutas de cocaína, outras duas brutas de crack, além de 433 porções de cocaína, 224 de crack e 20 porções de maconha prontas para venda.

Os irmãos vão responder por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico e corrupção de menores.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Grupo Dia fecha 22 lojas em Campinas

Em Campinas, 22 lojas da rede de supermercados Dia irão encerrar as atividades. De acordo com levantamento realizado pela CBN Campinas, há 37 unidades no município. A decisão da empresa está inserida em um plano de ajuste de lojas no país para buscar a estabilidade da estrutura, após persistentes resultados negativos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.