O destaque da semana nas telonas é a comédia nacional Vai Que Cola 2. Muito antes de socializarem quase todos os dias na pensão da Dona Jô, Jéssica, Ferdinando e Máicol sequer se conheciam. Mas Terezinha decide organizar uma grande feijoada no Morro do Cerol, e todos eles se encontram pela primeira vez, da maneira mais inusitada possível.

Ainda no cinema nacional, o drama biográfico Divaldo – O Mensageiro da Paz conta a história de um dos médiuns mais importantes de todos os tempos.

Outra novidade é o documentário Tsé, que conta a história da judia polonesa que migrou para o Brasil na década de 40. A jornada começa no ponto em que a mãe de Tsé a atira, ainda criança, de um trem que as levava para um campo de concentração durante o regime nazista.

No Streaming, a sétima temporada de The Ranch, com Ashton Kutcher, chega à Netflix. A série foi a primeira do gênero comédia a ser produzida pela Netflix. Ambientada em uma fazenda americana dos dias de hoje, a série acompanha o retorno de Colt para administrar a propriedade da família com o pai após uma breve e fracassada carreira no futebol americano.

Essas são as novidades da semana nos cinemas e no streaming! Boa sessão!