Ouça ao vivo

Professor que agrediu criança em Santa Bárbara já foi acusado de agressão contra aluno em 2013

O professor de futebol que agrediu uma criança de sete anos com três chutes durante um treinamento de futebol em um condomínio de Santa Bárbara d’Oeste nesta semana já havia sido preso por uma confusão com alunos há seis anos.

Em 2013 ele foi acusado de agredir uma criança durante uma aula em uma escola estadual. Na época, ele ministrava aulas de geografia na condição de professor substituto, e teria se envolvido em uma confusão com alunos do 5º ano do ensino fundamental.

À época os alunos relataram que ele se irritou com a confusão na sala, e teria arremessado um giz na cara de um aluno. O caso foi parar na delegacia, e outros alunos também afirmaram que foram agredidos, mas não houve comprovação. 

Na ocasião, em depoimento o professor alegou legítima defesa, afirmando ter sido  ameaçado com uma cadeira pelos alunos. Ele foi liberado após ser ouvido pela Polícia.  A Secretaria Estadual de Educação informou que o professor não dá aula na rede estadual de ensino desde o caso de 2013. 

A agressão desta semana está sendo investigada pela Polícia Civil, e o acusado foi intimado a ser ouvido na Delegacia de Defesa da Mulher sobre o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.