Ouça ao vivo

Bandido é morto por sniper e reféns são libertados

O bandido que fazia uma mulher e uma criança reféns após o assalto no aeroporto de Viracopos, foi morto por um sniper da Polícia Militar. As vítimas foram liberadas. A mulher sofreu um ferimento leve em uma das nádegas e a criança passa bem.

Segundo informações do Coronel Luiz Ambar, as negociações prosseguiram, quando o bandido demonstrou um descontrole emocional. Ele surgiu agressivo em uma das janelas da casa, com uma arma apontada para a cabeça da mulher, que segurava a filha no colo. Neste momento, o sniper efetuou um disparo. Em seguida, os policiais invadiram a casa, e atiraram pelo menos mais três vezes.

O bandido morreu no local. A mulher foi socorrida em uma maca e encaminhada para um hospital de Campinas.

O bandido morto pelos policiais integrava a quadrilha que invadiu o aeroporto de Viracopos na manhã desta quinta-feira, provocando um intenso tiroteio no terminal de cargas. A quadrilha incendiou caminhões na rodovia Santos Dumont para dificultar a chegada da polícia. O grupo se dividiu na fuga e parte da quadrilha veio para a região do Vida Nova. No caminho, eles trocaram tiros com Guardas Municipais e roubaram a viatura. Quando chegara na Rua Sócrates, dois bandidos fizeram um serralheiro refém. A PM interviu rapidamente e matou os dois, liberando a vítima sem ferimentos. O outro bandido fez a mulher e a criança refém, em outra casa da mesma rua.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.