Ouça ao vivo

Menores envolvidos em agressão perto da Hípica são liberados

Os três menores envolvidos na agressão de um adolescente nas proximidades da Sociedade Hípica de Campinas foram liberados pelo juiz da 3a Vara Criminal, Nelson Augusto Bernardes. Eles estavam apreendidos desde o dia 19 de setembro.

A liberação acontece após os depoimentos de nove das 23 testemunhas convocadas para a segunda audiência sobre a briga envolvendo o filho de um advogado criminalista  de Campinas

Dentre as testemunhas ouvidas, está a garota que teria sido pivô do desentendimento, além da vítima das agressões.

Nesta segunda-feira, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o advogado, que também era investigado por participação no crime.

Os jovens que estavam internados na Fundação Casa foram colocados em liberdade assistida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.