Ouça ao vivo

Pão de Açúcar do Cambuí é fechado pela Vigilância Sanitária

Foto: Leandro Las Casas

O supermercado Pão de Açúcar do Cambuí, em Campinas, foi interditado pela Vigilância Sanitária no final da tarde desta quarta-feira. Nos portões do estabelecimento, avisos informam que o fechamento foi motivado para acelerar a reforma que acontece no local. A alegação foi reforçada por uma funcionária que afixava um dos papéis. Ela disse ainda que a interdição já estava prevista.

Porém, um comunicado da Secretaria de Saúde informa que a manipulação de alimentos é proibida durante obras. Na nota, a pasta municipal justifica ainda que “a desinterdição só vai ocorrer quando a situação for regularizada”.

Clientes foram ao local para entender o que aconteceu. Um deles foi Luiz Carlos Maluf. Ele conta que o espaço funcionava normalmente, mesmo em reforma. Após a interdição, a movimentação de funcionários foi intensa na área do estacionamento para a remoção de materiais da obra e de mercadorias. A assessoria de imprensa do grupo Pão de Açúcar foi procurada pela produção e informou que “trabalha para atender às recomendações feitas pela Vigilância Sanitária” durante visita à unidade, visando a pronta reabertura da loja.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.