Ouça ao vivo

Suspeito de roubos à caixas eletrônicos morre em troca de tiros com a PM, em Campinas

Um homem suspeito de roubos à caixas eletrônicos morreu, nesta terça-feira, em uma troca de tiros com Policiais Militares do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) entre os bairros Padre Anchieta e Conceição, em Campinas.

De acordo com a PM, a equipe foi até o bairro para checar uma denúncia de que um suspeito de envolvimento em roubos a caixas eletrônicos estaria em uma casa onde havia várias armas de grosso calibre. 

Ao chegarem ao local, o homem fugiu pelo telhado das casas vizinhas até descer no quintal de uma residência. A moradora da casa saiu na rua e avisou a polícia.

A equipe entrou no imóvel e, de acordo com o Baep, foi recebida a tiros. A PM revidou e um dos disparos acabou atingido o suspeito. Uma equipe de resgate foi acionada, mas confirmou a morte ainda no local.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.