Ouça ao vivo

Will Smith enfrenta a si próprio em ficção científica

Foto: Divulgação

O que você faria se enfrentasse a si mesmo, só que em uma versão mais jovem e bem treinada? É essa a situação que Will Smith encara em “Projeto Gemini”, no qual interpreta um assassino profissional que trabalha para o governo americano. Prestes a se aposentar, o experiente Henry Brogan começa a ser caçado pelo próprio clone e precisa contar com o que sabe para revelar um grande segredo.

E falando em experiência, a premiada Nicole Kidman também está em cartaz. Em “O Pintassilgo”, ela é a responsável pelo abrigo que recebe um jovem órfão. O adolescente Theodore Decker chega ao local depois que a mãe morre em um atentado terrorista no Museu Metropolitano de Arte de Nova York. O drama trata de luto e redenção e é baseado no livro de Donna Tartt, que levou o Pulitzer após 30 semanas entre os best-sellers do The New York Times. Após grande tristeza, o jovem enfrenta o vazio e busca esperança, mas encontra amparo em um quadro e em pessoas com que cruza pelo caminho de dor.

Também tem estreia de filme nacional neste fim de semana. Daniel Oliveira é o protagonista em “Morto Não Fala”. Ele é um legista que tem o dom inexplicável de falar com os mortos. Até que um dia acaba ouvindo de um dos cadáveres uma confidência que influencia diretamente sua vida.

No streaming, começando pela Netflix, a terceira temporada de Riverdale chega ao catálogo, que também recebe o acréscimo de um reality show original. “Ritmo + Flow” acompanha um grupo de artistas desconhecidos que tentam chegar ao estrelato do hip hop norte-americano com a ajuda de estrelas. No elenco, nomes como Cardi B, Chance the Rapper e T.I.

Na Amazon Prime Video, o que chama a atenção é a liberação massiva de filmes da Disney desde o início deste mês. A lista é extensa e conta com alguns clássicos. Entre eles, os três primeiros Toy Story e parte do universo Marvel.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.